← Voltar pra Atelie Cris Mansur

Avaliações

O que os compradores dizem sobre a Atelie Cris Mansur.

1168

comentários
(sem nota numerica)

alexandra

20 de março de 2025

sobre Necessaire personalizada Rei Leão

Ficou muito lindo, bem como está na fotoFalei com a vendedora sobre a necessidade do produto vir antes e ela gentilmente conseguiu me atender.

Maria

05 de março de 2025

sobre Necessaire personalizada pool Party

Quero destacar a atenção e carinho por parte da vendera Cris. Teve todo cuidado em enviar mensagens avisando sobre a pastagem da encomenda. As necessaires chegaram bem embaladas, produto de excelente qualidade. Superou minhas expectativa.

ANA

19 de fevereiro de 2025

sobre Necessaire personalizada

Amei a compra! A Cris foi super prestativa e me salvou, pois deixei para comprar em cima da hora, e chegou certinho! A qualidade e perfeição do produto são excelentes! A cor é bem viva! Amei!

Elisandra

04 de fevereiro de 2025

sobre Necessaire personalizada

Linda ,bem feita ... de ótima qualidade.Vendedora atenciosa.!

Poliana

29 de janeiro de 2025

Muito lindas

Natalia

28 de janeiro de 2025

Ótima